Audiência Pública é realizada na Câmara Municipal de Santa Inês

por sti publicado 02/10/2017 13h36, última modificação 02/10/2017 13h36

Na quarta-feira, 27, foi realizada uma audiência pública na Câmara Municipal de Santa Inês, onde a prefeita Vianey Bringel, além de pronunciar-se sobre a atual gestão, esclareceu a prestação de contas do 2° quadrimestre de 2017, conforme a Lei Complementar nº 101/00 – Lei de Responsabilidade Fiscal do Município de Santa Inês.

A sessão foi guiada pela vereadora Creuza Brito, o presidente da comissão e o secretário, além do vereador Sargento Oliveira, onde tiveram o relatório de gestão fiscal referente ao 2° quadrimestre apresentado pelo contador Luciano Moraes. O ato contou com a presença da prefeita Vianey Bringel, o vice-prefeito Marcelo Cabral, vereadores,  secretários, diretores de departamento, funcionários públicos e populares.