Início dos trabalhos de 2018.

por sti publicado 02/03/2018 15h08, última modificação 02/03/2018 15h08
1° Sessão Ordinária de 2018
Início dos trabalhos de 2018.

De volta aos Trabalhos

Primeira Sessão de 2018.

A Sessão Ordinária aconteceu, mais uma vez no auditório da Câmara de dirigentes Lojistas (CDL), por conta das reformas no plenário e na galeria da Câmara Municipal.
Depois da apresentação das indicações e requerimentos, na Pauta do Dia, começou o pequeno expediente e logo os vereadores usaram tribuna para mais uma vez discutir os repasses, os problemas e possíveis soluções para a situação da iluminação pública no município.

Muito discutido também foi um Projeto de Lei, do vereador Pedro Tavares pedindo a desapropriação do Coutry Club, sem direito a indenização.
Segundo o parlamentar as condições precárias e também o estado de abandono, que acaba fazendo do lugar um propício lugar para que criminosas e usuários de drogas possam se esconder. Levando assim perigo aos moradores das localidades, e que segundo o vereador Pedro Tavares vivem amedrontados.
O Projeto de Lei gerou um grande debate entre os parlamentares.
Os vereadores voltaram a discutir sobre a Lei de Redução taxa de Iluminação Pública. (Logo teremos uma matéria completa sobre esse assunto)
A sessão encerrou já com vários projetos e requerimentos previstos para serem votados nas próximas sessões.